As Aventuras de Poliana: Afonso tenta jogar seu charme para cima de Luísa que é salva por Poliana

PUBLICIDADE

Luísa é paquerada por Afonso, que tenta usar todo o charme que tem e o seu negócio de carnes para seduzi-la. Kessya vende seus pães de mel tranquilamente para ganhar um dinheiro extra quando Filipa esbarra nela de propósito e derruba seus pães no chão. Poliana vê o exato momento em que Felipa esbarra em sua amiga e repreende a menina por ter uma atitude tão má.

João toma a decisão de voltar ao esconderijo para resgatar seu cachorro Feijão, mas ao chegar no local descobre que ele não está lá. João pensa em uma meneira de conseguir encontrar o seu melhor amigo e acaba tendo a ideia de fazer uma plaquinha com o nome dele para conseguir encontrá-lo o mais rápido possível. A escola Ruth Goulart recebe uma nova aluna.

Depois de uma longa temporada no Canadá fazendo intercâmbio, Gabriela retorna ao Brasil para estudar na escola de Poliana. Ruth fica sabendo que Kessya e Gleyce estão vendendo pão de mel na escola e pede para as meninas irem até sua sala conversar sobre o assunto. Ao chegar na sala de Ruth as meninas recebem o pedido da diretora para que não vendam mais os pães de mel na escola.

Marcelo fica com a suspeita de que Luigi possa estar sofrendo algum tipo de bullyng por parte de Éric e Hugo na escola e resolve comunicar o ocorrido para Ruth e Helô. Glóiria chama Cláudia para ter uma conversa definitiva sobre seu desempenho dentro de sua galeria de arte.

Cláudia fica apreensiva, mas já sabe do que se trata. Gloria diz a sua funcionária que não poderá mais mantê-la na galeria, pois ela não entende de arte o suficiente para continuar trabalhando no local. Claudia entende os motivos de Glória para mandá-la embora da galeria de arte.

Glória se mostra preocupada e sem saber o que fazer, pois mais uma vez está sem emprego e não sabe como fará para manter seus filhos e sua nova casa. Brenda e Kessya ensaiam juntas e acabam desenvolvendo uma nova coreografia.

Deixe um comentário