Larissa Manoela usa look ousado cor ‘nude’ em show infantil e dá o que falar

PUBLICIDADE

A cantora Larissa Manuela constantemente chama a atenção da mídia por usar roupas consideradas ‘ousadas’ que valorizam as curvas dela, alguns internautas costumam realizar comentários um tanto indiscretos com relação à famosa; em uma recente publicação do site G1, um internauta chamou a artista de ‘delicinha’.

Sabe-se que a garota é bastante famosa pelo público infantil por ter feito novelas e filmes brasileiros, além da atuação como cantora. Os hits mais aguardados no show da artista são: “Fala Sério, Mãe”, “Pra Ver Se Cola”, “Tô Nem Aí”, dentre outras músicas.

Os shows dela costumam lotar bastante, uma vez que ela é muito admirada no Brasil, não apenas pela voz, mas também por ser uma artista carismática. Tendo mais de 14 milhões de seguidores no Instagram, já protagonizou polêmicas em redes sociais, devido a fotos de biquíni.

Ficou conhecida no Brasil por ter atuado na novela Cúmplices de um Resgate, no SBT, na qual estrelou como protagonista, juntamente com o ator João Guilherme Ávila, que fazia par romântico com a atriz. Além disso, também contracenou com artistas importantes, como Ingrid Guimarães em um filme.

Composição da roupa em show infantil

Em um dos shows que a famosa participou, ela usou um look cor da pele e, por cima, um vestido transparente de cor preta com enfeites e adornos. As fotos foram divulgadas no site oficial da Globo, que transmitiu informações do show de Larissa, além de divulgar valores dos ingressos.

Abaixo veja as fotos da famosa roupa que ela usou em um dos show de crianças que ela cantou:

As roupas da famosa sempre “dão o que falar”, levando em conta que ela é uma grande artista famosa no Brasil; ou seja, qualquer roupa que ela usar em shows receberá tanto críticas quanto elogios – independente da composição que ela escolher.

Deixe um comentário