Bomba no SBT: Silvio Santos diz que tem pouco tempo de vida e revela seu substituto

PUBLICIDADE

Silvio Santos é o apresentador mais bem sucedido da TV brasileira. Com 60 anos de carreira, teve o sucesso como seu aliado. O dono do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) continua animando os domingos das famílias tupiniquins, cada vez mais polêmico e até mesmo recebendo acusações, como por exemplo, homofóbico, gordofobico e de misoginia; mesmo assim ele continua reinando absoluto no coração dos brasileiros.

Revelações importantes

O apresentador de 87 anos, nasceu no dia 12 de dezembro de 1930, na cidade do Rio de Janeiro. Batizado como Senor Abravanel, nasceu fadado a fazer história como apresentador e empresário. Silvio Santos possui milhões e milhões de fãs de todas as idades e em todas as classes sociais.

Silvio Santos nunca foi adepto a dar entrevistas, por trás dos holofotes sempre foi um homem muito reservado, mas de acordo como o portal de notícias online, TV Foco, o apresentador resolveu abrir uma exceção e concedeu uma entrevista para Leo Dias e Fabíola Reipert, na ocasião em que a dupla esteve nos estúdios da emissora para a gravação de um quadro, e respondeu alguns questionamentos da dupla de fofoqueiros do Brasil.

Bem humorado, ele deixou Leo e Fabíola bem à vontade e os respondeu sobre os mais diversos assuntos. Entre eles, vale destacar:

  • Filha preferida –  sem pensar duas vezes, disse que é Rebeca, pois é a que mais se parece com ele e por isso não vai cair na besteira de se casar.
  • Maísa ou Larissa Manoela – ele respondeu em tom de brincadeira que não tem preferência por nenhuma das duas, "não sou pedófilo”.
  • Cirurgias plásticas – o dono do Baú da Felicidade revelou que fez duas cirurgias plásticas, que gostaria de realizar a terceira, porém o seu médico de confiança não autorizou.
  • Fidelidade – mais uma vez o apresentador brincou com a situação e disse que sempre foi fiel na frente de sua esposa, Iris Abravanel.
  • Sucessor no SBT – Silvio Santos abriu o jogo e disse que das filhas a mais preparada para lhe substituir no SBT é Patrícia.
  • Onde estará daqui a 5 anos – "Morto", respondeu o apresentador que, dentro de 5 anos, completará 92 anos e que provavelmente já terá partido dessa para melhor.

Silvio Santos quer tirar três estrelas da Record

Silvio está sempre de olho na audiência e, competitivo como sempre, sabe quem pode lhe dar mais Ibope. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do UOL, o dono do canal avisou que vai contratar Luiz Bacci, Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino, não por acaso, já há um bom tempo, responsáveis pelas maiores audiências da emissora de Edir Macedo.

Deixe um comentário