Esses são os prints mais hilários da internet

PUBLICIDADE

Algumas pessoas passam dos limites quando estão conversando no WhatsApp. Por esse motivo, todos os dias, centenas de prints são espalhados na web. Agora você irá conhecer os prints mais ousados do WhatsApp!

Convidando a namorada para andar a cavalo

De forma delicada, o rapaz chama sua namorada para conversar e vai logo perguntando se ela já andou a cavalo.  A garota revela para seu amado que nunca andou. O espertinho logo pergunta se ela gostaria de cavalgar. Em seguida a menina diz que sim e pergunta qual seria o melhor horário. Em resposta, o rapaz manda uma foto em que ele aparece fantasiado de cavalo e diz que eles poderiam andar a qualquer hora.

Como comemorar um ano de namoro de forma prática

É muito comum que os internautas usem longos textos para comemorar o aniversário de namoro. Mas, o Afranio é diferente e sua namorada também. Eles não precisam de textão para demonstrar o carinho que sentem um pelo outro. De forma rápida, simples e prática, eles comemoraram essa data através de uma postagem no Facebook.

Grupo de estudantes

Sempre vai existir aquelas pessoas que estão mais preocupadas com os estudos para que assim possam ter um futuro melhor. Existe também, aquelas que não se preocupam tanto com um futuro profissional. Alguns estudantes estavam conversando e falando a respeito de qual faculdade iriam fazer. Um escolheu medicina veterinária, outro jornalismo, ainda outro estava em dúvida ente educação física e jornalismo. Mas, o Júnior sabia exatamente o que ele queria, ele queria apenas fazer o próprio almoço.

Quando o namorado não é romântico

É provável que quase todas mulheres gostam de ganhar flores. Fazer o que esse rapaz fez é pura maldade.

A Deusa

Um rapaz envia uma mensagem em grego para uma linda garota. Ela lhe responde com duas interrogações. Em seguida ele faz um questionamento hilário.

Vela

Esse rapaz até aceitou segurar vela para o casal. Porém, ele não parou de comer e ainda fez pose para a foto.

 

Deixe um comentário