Comentarista demitido ataca a Globo por ‘armação’ e ‘mentira’

PUBLICIDADE

Não são raros os casos em que um funcionário é demitido por uma empresa e começa falar mal do local onde trabalhava. Isso acontece com frequência em muitos lugares e está acontecendo agora com a Rede Globo.

O ex-comentarista esportivo do canal, Juninho Pernambucano, que na sexta-feira (22) fez uma postagem criticando Galvão Bueno, após o jogo entre Brasil e Costa Rica pela Copa do Mundo, voltou a atacar o canal onde trabalhava.

Aproveitando a Copa, vendo Uruguai (sou fã do Peñarol), para deixar uma dica para não serem enganados. Quando lerem uma matéria que seja UOL, Globo ou qualquer matéria sem assinatura, é mentira, é jabá, armação em 95% das X. Cobrem isso, todos devem assinar suas matérias”, comentou o jogador.

Muita gente ficou sem entender a ligação que fez com a Copa do Mundo para, só então, criticar a Rede Globo e o UOL. “Amiguinho, isso a gente já sabe há anos. O curioso é que você só vem falar isso agora que levou um chute na bunda. Por que não botou a sujeira pra fora antes? Agora tá pagando de revoltadinho”, criticou um seguidor do jogador.

Você não consegue falar de nada sem criticar sua ex-empresa ou veículos de imprensa não? Supera isso, cara. Tá chato. Todo mundo já entendeu”, comentou outro internauta.

Juninho Pernambucano deixou a Globo pouco antes de a Copa do Mundo começar. A informação oficial é de que o ex-jogador do Vasco pediu para deixar a emissora. O clima de Juninho ficou ruim no local de trabalho quando ele criticou repórteres que cobrem o dia a dia dos clubes.

 

Deixe um comentário