Vídeo: castigo? Homem sobe ao monte para buscar a Deus e é fulminado

PUBLICIDADE

O mundo gospel se agitou com a notícia de um homem que foi ao monte Pilar para fazer orações e foi fulminado por um raio. O homem evangélico decidiu subir o monte Pilar e fazer suas orações a Deus. Entretanto, o tempo estava nublado, propício para chuvas e raios. Ele estava embaixo de um coqueiro quando um raio caiu sobre ele e o fulminou.

Um grupo de pessoas se encaminharam ao local e fizeram alguns registros. Na imagem é possível ver que ainda existe fumaça no coqueiro, que também foi atingido pelo raio. Quem fez as imagens foi o pastor Damião.

O pastor aproveitou para alertar os fiéis dos perigos de orar no monte em períodos de chuvas. Ele aconselhou também que ninguém se abrigue embaixo de coqueiros ou qualquer outro tipo de árvore durante esse período, devido aos riscos de ser atingido por um raio.

“É um perigo a gente vir orar debaixo de chuva”, disse o pastor Damião, que foi ao local filmar a cena. “Isso é um alerta para que os irmãos vejam e guardem. Nunca vi isso acontecer”, falou o pastor, que estava espantado com tudo aquilo.

Pessoas que chegaram no local acionaram o socorro, porém quando a equipe chegou ao local foi constatado que o rapaz já estava sem vida e que nada mais poderia ser feito para ajudá-lo.

Comoção nas redes sociais

Muitas pessoas se comoveram com esse fato e lamentaram que tenha ocorrido em um momento tão lindo quando esse, que é orar a Deus. Um grupo de pessoas desejou que os familiares e amigos possam ser confortados em um momento tão difícil quanto esse e pediu para que as pessoas respeitassem o momento de luta da família do rapaz.

Assista ao vídeo:

 

Deixe um comentário