Atacante Vinicius se despede do Flamengo nesta segunda-feira

PUBLICIDADE

A hora do adeus chegou. Antes do esperado pela torcida e comissão técnica do Flamengo, Vinícius Júnior comparecerá pela ultima vez nesta segunda-feira, dia 25, no Ninho do Urubu, para a reapresentação do elenco de jogadores após tirar férias e para se despedir de seus companheiros e do Clube, que o descobriu. O atacante, que está perto de completar 18 anos, dará uma coletiva de despedida, após a atividade marcada às 15 horas.

Na manhã desta segunda-feira, o clube usou sua conta oficial no Twitter para publicar um vídeo se despedindo da joia.

Revelado na Gávea, Vini Jr se despede do clube tendo marcado 14 gols em 70 jogos com a camisa rubro-negra. Sua estreia foi em 13 de maio de 2017, em partida que ficou 1 a 1 com o Atlético-MG no Maracanã. A despedida foi em 13 de junho de 2018, contra o Palmeiras, no empate em 1 a 1 no Allianz Parque, em São Paulo.

Nesta última quinta-feira, Vínícius Júnior divulgou um vídeo que dá indícios de que está se despedindo do Flamengo com um "até breve". Na Gávea, a vontade era continuar com o jogador até o final deste ano, porém a situação era de impotência diante do cenário.

Os planos do Real são de ver Vinicius Junior na pré-temporada, e fez projetos até mesmo se acontecer algo e o atleta não ser aproveitado no clube. Em primeiro instante, o jogador pode ser utilizado no Real B, para que ele possa ter uma adptação mais rápida ao futebol europeu.

Após saída de Vinicius Junior, o Flamengo segue de cara nova. O atacante Fernando Uribe ficará de reforço nesta janela; o jogador chegou no Rio de Janeiro neste sábado e passará por exames médicos para poder assinar contrato. A expectativa do clube é de que novos nomes cheguem antes do período de preparação.

Deixe um comentário