Você pode encontrar o gato nesta imagem? O desafio que testará sua acuidade visual

PUBLICIDADE

Um dos passatempos preferidos das pessoas é o estilo "racha cuca", em que o indivíduo tem que procurar alguma coisa em uma imagem. Isso se deve ao fato de que a maioria das pessoas gosta de ser desafiada, além de sentir prazer em superar os limites, mesmo que em algo simples como um jogo.

As imagens abaixo dão alguns desafios de busca que exigem atenção aos detalhes. Mas, se você não conseguir encontrar o que é pedido, fique tranquilo. Ao final do artigo há mais imagens que indicam o que você não conseguiu encontrar nas ilustrações. Isso também vai servir de confirmação, caso você não tenha certeza se encontrou o que foi pedido.

Um dos livros mais famosos do mundo, com esse tema, é "Onde está Wally?", em que o ilustrador fez fortuna desenhado o personagem em diversos lugares diferentes.

No livro, que fez sucesso até entre os adultos, eram propostos alguns desafios, como encontrar objetos no meio da ilustração gigantesca e cheia de detalhes pequenos.

O livro marcou uma geração e, entre os que viveram na década de 90, não há quem não conheça Wally e sua camisa de listras vermelhas.

Agora, observe as imagens abaixo e veja o que é pedido para encontrar nas ilustrações. Algumas são bem difíceis. Na primeira você deve encontrar um felino.

Encontrou o gato?

 

Desta vez é um panda escondido entre cachorros, gatos e pássaros

 

Agora você tem que procurar o cachorro entre todas essas vacas

O mais difícil de todos: um peixe escondido entre os polvos
 

 

Se você não conseguiu achar, veja nas imagens abaixo

 

 

 

 

Deixe um comentário