Barraco, gritaria e baixaria entre apresentadores da Globo, SBT e Record vazam e impressiona

PUBLICIDADE

Quem vê os apresentadores das emissoras das TVs brasileiras diante das câmeras, alinhados e seguros de si, acreditam que são profissionais bem resolvidos e que são capazes de superar qualquer adversidade, 'snq' (só que não). Nos bastidores da TV, brigas, inveja, puxada de tapete, intrigas e confusão, até mesmo jornalistas renomados já estiveram envolvidos em barracos nos camarins da fama; saiba mais.

De acordo com o portal de notícias online, 'TV Foco', existe uma guerra velada entre os apresentadores e jornalistas das emissoras de TV brasileiras, como por exemplo, Globo, SBT e Record. O embate entre estas celebridades acabou vazando e causou muito mal estar e indignação do público.

Babado e confusão no submundo da fama

O que todos os apresentadores e jornalistas destas emissoras querem? Audiência, reconhecimento e fama. Mas alcançar um lugar ao sol em um nicho tão competitivo não é nada fácil e diante deste cenário, as intrigas e confusões proliferam e tornam o ambiente nos bastidores da fama bastante agressivo.

Por trás dos holofotes, existem diversos os rumores e histórias de brigas entre apresentadores que não conseguiram resolver as diferenças e acabaram levando as brigas a público. Entre os barracos mais famosos estão?

Christianne Pelajo e William Waack na Globo

 

Christianne Pelajo e William Waack na Globo

Posted by Direto da Redação on Monday, June 25, 2018

Os apresentadores não escondiam que mal se suportavam, eles dividiram durante mais de 10 anos a mesma bancada do Jornal da Globo. Depois de anos e anos sendo obrigada a conviver com Waack, a jornalista deixou a bancada do jornal, na ocasião, disseram que ela iria participar de um novo projeto na Globo News, porém, a verdade vazou e foi revelado que os jornalistas viviam discutindo e brigando nos bastidores do telejornal.

Rodrigo Faro e Geraldo Luís na Record

 

Rodrigo Faro e Geraldo Luís na Record

Posted by Direto da Redação on Monday, June 25, 2018

Estes dois não se bicam mesmo e não fazem questão de esconder de ninguém e inclusive faziam questão de boicotar o programa um do outro. A falta de companheirismo entre eles chegou a prejudicar o relacionamento das equipes dos que trabalham na produção dos programas, criando animosidades e brigas internas.

William Bonner e Patrícia Poeta na Globo

 

William Bonner e Patrícia Poeta na Globo

Posted by Direto da Redação on Monday, June 25, 2018

Na bancada do Jornal Nacional, o telejornal mais bem conceituado da TV brasileira, não é diferente, quem vê Bonner com pinta de um verdadeiro gentleman, não imagina o quanto ele pode ser cruel com um desafeto. Patrícia Poeta deixou o comando do Fantástico em 2012 rumo ao Jornal Nacional. Ela teve a difícil missão de substituir Fátima Bernardes, o poderia ter sido o ápice da carreira de Poeta, acabou se tornando uma queda de braço entre ela e Bonner, a jornalista durou apenas 2 anos na bancada. Se não agradar ao todo poderoso editor-chefe e líder máximo na Globo, está fora.

Paulo Henrique Amorim e Thalita Oliveira na Record

 

Paulo Henrique Amorim e Thalita Oliveira na Record

Posted by Direto da Redação on Monday, June 25, 2018

Neste caso foi causa de um tchauzinho no final do programa Domingo Espetacular da Record, Paulo Henrique pirou com Thalita por causa da maneira que a sua colega se despediu. Para ele, Thalita quis aparecer mais que os outros apresentadores. PHA deu um baita esporro na moça ali mesmo, sem cerimônia. O caso foi levado para a direção da emissora que advertiu verbalmente o apresentador. Na época, Thalita ganhou o apoio das colegas apresentadoras Janine Borba e Patrícia Costa, que não gostaram da atitude de Paulo Henrique.

Leão Lobo e Marcia Goldschmidt

 

Leão Lobo e Marcia Goldschmidt

Posted by Direto da Redação on Monday, June 25, 2018

Confusão certa e babado grave, os apresentadores nunca se suportaram e não faziam questão de esconder as brigas constantes. Leão Lobo e Marcia Goldschmidt tiveram atritos no passado e o apresentador, que hoje está no SBT, nunca escondeu que a ex-colega de programa fez uma macumba para ele, que o deixou gravemente doente. Questionada sobre a história recentemente, a apresentadora rebateu: “Não perco o meu tempo. Ninguém nunca pensou em tratamento psiquiátrico pra esse louco, não? É louco esse cara! 

Em busca da fama e de poder tem quem opte por passar por cima de qualquer um, que coisa feia.

Deixe um comentário