Ana Furtado chora ao falar de câncer e atitude de Fátima faz o Brasil chorar

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 25/06, a apresentadora Ana Furtado esteve no 'Encontro com Fátima Bernardes' para falar sobre a luta contra o câncer de mama. A equipe do Ideal Notícia fez uma matéria sobre o assunto e a gente reprosuz a seguir o conteúdo, que teve grande repercussão. 

O carinho do público fez com que a esposa de Boninho se emocionasse. "Eu quis me colocar como uma ferramenta de apoio ao público", disse a comunicadora. Ana Furtado acabou sendo surpreendida por Fátima, que levou parte das mulheres que enviaram mensagens de carinho para a comunicadora durante o programa. Ana Furtado chorou com a surpresa e comoveu a todos.

Apresentadora falou sobre doença e comoveu

Ana Furtado comentou que teve medo da morte, da culpa, destruição, assim que soube do resultado sobre o câncer de mama. "Meu marido é espetacular, a gente se fechou em um circulo de carinho', disse a comunicadora da TV Globo, que agradeceu as mais de 30 mil mensagens que recebeu durante o tratamento contra o câncer.

'Me senti muito sozinha", disse Ana Furtado ao falar sobre o câncer

O programa de Fátima Bernardes levou ainda as mulheres que enviaram mensagens para Ana Furtado ao 'Encontro'. Dezenas de pessoas que enviaram mensagens de carinho pelo câncer da comunicadora. "É impressionante a energia que circula. A onda de solidariedade e carinho foi muito grande", disse Ana Furtado ao falar sobre o assunto.

Ana Furtado tinha chegado de máscara ao programa da TV Globo. Mesmo assim, ela fez questão de abraçar todas as mulheres que estavam na atração e comoveu muitas pessoas. O tema, é claro, emocionou muitas pessoas, que usaram as redes sociais para agradecerem o carinho de Fátima com a colega de trabalho.

A luta contra o câncer

Ana Furtado anunciou, há cerca de um mês, a retirada de um câncer de mama em estágio inicial e, já fazendo quimioterapia, procura manter sua rotina: na noite desta sexta-feira (22), a apresentadora foi ao shopping Village Mall com a filha, Isabella, de 11 anos, fruto do relacionamento com o diretor Boninho. Para o passeio, Ana voltou a usar máscara cirúrgica: na terça-feira (19), ela escolheu um modelo rosa e, desta vez, preferiu uma estampada em preto e branco. O item é essencial para protegê-la de possíveis contaminações no exterior e, assim preservar a imunidade.

Deixe um comentário