Jovem tenta retirar tatuagem com produto comprado na internet e resultado choca o mundo; imagens fortes

PUBLICIDADE

Fazer uma tatuagem, sem dúvida está na moda nos dias de hoje. No entanto, quem toma essa decisão precisa estar bem certo de que realmente deseja fazer isso. Pois, se o procedimento para fazer a tatuagem é doloroso, remover com certeza dói muito mais. Mesmo sabendo disso, algumas pessoas acabam se tatuando em um momento de entusiasmo e depois se arrependem.

Para retirar uma tatuagem é necessário se submeter ao procedimento chamado de fototermólise seletiva. A técnica consiste em utilizar um laser ultrarrápido. Ele rompe a tinta sem danificar os tecidos. Apesar de existir esse procedimento, algumas pessoas tentam tirar a tatuagem indesejada de outra maneira, sendo muitas vezes de forma irresponsável e sem sabedoria.

Foi isso que ocorreu com uma mulher da Tailândia. A jovem Pasuda Reaw, de 21 anos, havia feito uma tatuagem na região superior do peito. O desenho escolhido eram três rosas vermelhas com ramos verdes.

Porém, passado um ano, a jovem estava preocupada por não conseguir arrumar emprego. Por isso, acabou se arrependendo e decidiu fazer a remoção da tatuagem. No entanto, em vez de procurar ajuda de um especialista, a mulher resolveu retirar a figura sozinha.

Ela comprou um produto chamado Rejuv, vendido pela internet e que prometia retirar a tatuagem. Segundo o relato da mulher, depois de alguns dias usando o produto, começou a sentir muita coceira e dor no local. E a medida que o tempo passava a situação ficava pior.

Foi quando a tatuagem começou a descascar e, depois de dois meses, finalmente se desprendeu da pele. Mas, infelizmente a consequência foi uma terrível cicatriz de queloide.

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário