10 coisas que as mulheres fazem secretamente no frio e que você nem imagina

PUBLICIDADE

O inverno brasileiro de 2018 começou no último dia 21 de junho, às 07h07min, e se estende até o dia 22 de setembro, às 22h54min, seguindo o horário de Brasília. A referência ao horário de Brasília é importante por causa dos fusos horários que existem no Brasil. 

Considerado por alguns a estação mais gostosa do ano, e por outros a mais horrível, o inverno traz consigo diversas mudanças climáticas que, indiferentemente do gosto, acarretam em transformações físicas inevitáveis para qualquer pessoa. 

No entanto, no mundo feminino, esse clima interfere de forma ainda mais surpreendente. Sendo correto até dizer que se você deseja conhecer de verdade uma mulher, passe o inverno junto dela, pois os seus hábitos não serão mais os mesmos. 

Todo indivíduo tende a mudar seus hábitos quando a temperatura cai bruscamente e até nas redes sociais surgem diversos memes brincando com o tema, seja pelo fato de usarmos roupas mais surradas, mais que geram um conforto maior ou até mesmo pelo banho que muitos adiam para o dia seguinte. 

Separamos abaixo uma lista com 10 coisas que as mulheres fazem secretamente no inverno e que os homens nem imaginam. Confira: 

1 – Ficar arrancando a pele rachada nos lábios

 

2 – A pele dos cantinhos das unhas também

 

3 – Beber bastante água para ficar com a pele ainda mais bonita

 

4 – Dar aquela escondida no cabelo sujo usando gorros ou tocas de frio

 

5 – Ficar devendo na depilação

 

6 – Tomar banho com menos frequência

 

7 – Repetir o par de meias por mais dias

 

8 – Colocar a mão nas partes íntimas para se aquecer

 

9 – Deixar a blusa de frio sem lavar por semanas

 

10 – Deixa o desodorante um pouco de lado

 E você caro leitor, se identificou com alguma das 10 ocasiões? 

Deixe um comentário