Agressão? Boninho confessa que ‘caiu na porrada’ com Miguel Falabella nos bastidores do Faustão

PUBLICIDADE

Quem está acompanhando o Show dos Famosos no programa Domingão do Faustão, sabe bem que Miguel Falabella e Boninho andaram se estranhando. Os dois possuem opiniões bem diferentes sobre a atuação dos artistas que estão participando da competição e por isso vivem trocando farpas. Mas o que talvez ninguém soubesse é que a coisa foi bem mais séria.

Show dos Famosos

O Show dos Famosos é um quadro apresentado dentro do programa Domingão do Faustão e trata-se de uma competição musical exibida e apresentada por Fausto Silva, na Rede Globo. Na competição, os participantes se transformam em cantores nacionais e internacionais. Este quadro estreou em 23 de abril de 2017 e se tornou um enorme sucesso.

Na edição deste ano, os artistas convidados para participar do Show dos Famosos foram Alesandra Maestrini, Helga Nemeczky, Mumunzinho, Naiara Azevedo, Paulo Ricardo, Sandra de Sá, Silvério Pereira e Tiago Abravanel. Boninho, Miguel Falabella e Cláudia Raia são os jurados da segunda temporada do Show dos Famosos.

Troca de farpas e briga

Neste domingo (24), aconteceu a primeira semifinal do Show dos Famosos. O Grupo 1 se apresentou no palco do programa, sendo que Mumuzinho e Tiago Abravanel foram escolhidos como os primeiros finalistas. Antes das apresentações dos artistas, a conversa entre Boninho e Miguel chamou bastante atenção. Eles relembraram o momento tenso que viveram na ocasião em que discordaram de uma das atuações de Paulo Ricardo quando o mesmo interpretou o rei Roberto Carlos. Cada um deles tem uma personalidade forte e defendem a ferro e fogo as suas opiniões.

Quando questionados sobre a discórdia, Boninho disse, “eu senti um pouco do Paulo Ricardo, tinha um pouco da voz do Paulo que incomodava, apareciaDepois no camarim, a gente saiu na porrada”. Miguel completou afirmando que, “cada um tem a sua opinião, cada um pensa de uma maneira e a gente tem que respeitar o pensamento de todas as pessoas”.

Sobrou até para Cláudia Raia quando Faustão perguntou se eles também brigam com ela nos bastidores do programa e, para a sua surpresa, ficou sabendo através de Falabella que todos eles discutem muito nos camarins, cada um defendendo seu ponto de vista.

Deixe um comentário