O que vai acontecer no último capítulo de Apocalipse

Final da trama promete muitas emoções!

PUBLICIDADE

A novela bíblica da Record TV, Apocalipse, chega ao fim nesta segunda-feira (25). Os fãs da trama aguardam ansiosamente pelo final da novela, pois uma das cenas mais empolgantes promete agitar e alavancar a audiência neste último capítulo. Principalmente, pelo fato da novela não ter emplacado como era esperada pela emissora.

A emissora de Edir Macedo esperava atingir pelo menos 15 pontos de audiência, porém o folhetim bíblico somente atingiu os 10 pontos. Na verdade, a Record tenta emplacar o mesmo sucesso conquistado com a novela Os Dez Mandamentos. No entanto, apesar dos grandes esforços ainda não conseguiu atingir o sucesso da mesma maneira que aconteceu com ODM.

Um dos capítulos mais aguardados pelos telespectadores, depois da cena do arrebatamento, sem dúvida é a volta de Jesus. Além da destruição da Nova Babilônia, os personagens Arthur, Dudu, Ariela e Guido também irão morrer quando a cidade for destruída.

Já o destino do personagem do ator Flávio Galvão, Stefano, também receberá o mesmo destino trágico do Anticristo. Ele será lançado no fogo do inferno, ou no lago de fogo como é descrito pela bíblia sagrada. A cena também é bastante aguardada pelos fãs da novela e deve ser recheada de efeitos especiais.

Dudu Azevedo vai fazer uma participação especial neste último capítulo de Apocalipse. O ator é quem interpretará Jesus. Ele vai levar os protagonistas Zoe e Benjamin para o paraíso. A participação dele é bem estratégica, pois Dudu é quem será o protagonista da próxima novela bíblica que vai contar a história de Jesus.

Depois de contar várias histórias do antigo testamento, a Record TV decidiu contar a história de Jesus em uma novela. O folhetim está sendo escrito por Paula Richard e já tem a maior parte do elenco definida.

Deixe um comentário