Babá de Madeleine quebra silêncio depois de 10 anos e fala o que aconteceu

PUBLICIDADE

A antiga babá Madeleine McCann revelou questões bastante polêmicas envolvendo o desaparecimento da menina e contou que o lugar em que a garota desapareceu era um resort bastante perigoso,  que as próprias babás que estavam no local falavam que havia risco de estupro e o ideal seria não andar sozinha.

Madeleine desapareceu misteriosamente no ano de 2007 quando tinha apenas 3 anos de idade e até hoje a polícia portuguesa não conseguiu localizar informações específicas. Ao que consta, a garota sumiu no complexo turístico da Praia da Luz em Portugal.

Segundo a ex-babá, os investigadores e policiais não tiveram interesse em realizar a investigação de forma mais aprofundada, levando em consideração que eles não colheram todas as páginas que apresentavam depoimentos e assuntos relevantes para o caso ser solucionado.

Além disso, depois da menina desaparecer, a polícia só chegou ao local depois de 90 minutos, ou seja, demoraram muito para que as investigações começassem. Outro fato que teria atrapalhado na investigação foi a entrada de muitas pessoas no quarto em que a criança dormia. 

Outro assunto relevante de acordo com a tutora foi que fizeram especulações injustas com relação aos pais da desaparecida, pois não teria como eles terem praticado algo contra a menina, pois ela afirmou ter acompanhado de perto o desespero de ambos quando tudo aconteceu.

Assim, encerrou a entrevista dizendo: "Eu espero que ela ainda esteja viva. É um pensamento provavelmente muito ingênuo, mas seria o melhor cenário, de uma situação muito horrível, que ela tenha sido procurada e levada por uma pessoa rica que não tenha tido filhos".

Deixe um comentário