Médium dá detalhes arrepiantes sobre destino do espírito de Cristiano Araújo

PUBLICIDADE

Nessa semana, a morte de Cristiano Araújo completou três anos. Voltou a circular nesta semana um vídeo com a sensitiva Márcia Fernandes dando uma entrevista ao programa 'A Tarde é Sua', comandada pela jornalista Sônia Abrão, da RedeTV!. Nele, ela dá detalhes de como estaria Cristiano Araújo mais de um ano após sua morte. A seguir, compartilhamos detalhes sobre esse bate papo, que teve destaque na BN Brasil e que assustou os fãs do cantor. 

Espírito de Cristiano estaria convivendo com a noiva

De acordo com Márcia, o espírito do cantor sertanejo que morreu em um acidente de carro no ano passado em uma estrada de Goiás, teria enfim encontrado a alma de Alana, sua então namorada. Fernandes diz que ambos estão a conviver, mas que o convívio é diferente. Na terra, as almas eram namoradas, mas no "paraíso" elas seriam mais como irmãos, confidentes, não existiria assim uma relação carnal.

A exposição da vidente, que deu detalhes arrepiantes sobre o que diz ser o destino do espírito do cantor, continua a esclarecer que Cristiano Araújo estaria em um plano superior, mas que ainda conseguiria se comunicar com toda a família. A apresentadora Sônia Abrão, entre um recado e outro, acaba revelando que está espantada por saber disso e pergunta se o famoso teria demorado para reconhecer que morreu.

Márcia confirma e disse que Araújo lutou para acreditar que realmente não estava mais no mundo dos vivos, mas que depois da aceitação ele decidiu emanar luz para todos. "Ele é um espírito muito comunicativo, da forma dele, ele tem ajudado a família", esclareceu a paranormal. 

As explanações aparecem depois de inúmeros boatos de fãs que alegam ter certeza que o espírito de Cristiano estaria a se comunicar com os vivos.

Alguns fazem até peregrinações em cemitérios, na tentativa de obter algum tipo de resposta. É claro que o assunto sempre provoca polêmicas, já que é impossível provar que as explicações da sensitiva são verdade ou mentira. Os que costumam acreditar revelam que se sentem mais felizes por terem uma notícia do profissional da música e que ele está bem. "Nossa, essa sensitiva trouxe uma sensação de alívio. Fico muito feliz do Cris e da Alana terem enfim de encontrado no pós morte", disse uma internauta em um grupo no Facebook. 

Deixe um comentário