Segundo Sol: com nome falso, Remy persegue Luzia e tenta seduzi-la

PUBLICIDADE

Disfarçado com outro nome, assim como Beto fez, Remy irá tentar uma aproximação com Luzia. Nos próximos capítulos Remy armará um plano com o intuito de descobrir o que Karola e Laureta fez contra a ex-marisqueira no passado. O irmão de Beto não medirá esforços e irá perseguir a DJ em um supermercado.

Depois de ser maltratado e humilhado por Laureta e Karola, Remy irá se esforçar para conseguir um trunfo contra as duas para conseguir dinheiro e continuar a viver na mordomia. Assim ele fingirá ser outra pessoa para se aproximar de Luzia e conquista-la. O irmão de Beto irá começar a frequentar constantemente o restaurante de Cacau para conseguir ver a DJ.

Ao estra no restaurante ele ouvirá uma conversa entre Cacau e Luzia, elas estarão falando sobre o rompimento de Luzia e Beto, e ficará interessado. Ao ver Luzia ir embora o espertalhão a seguirá até um supermercado e resolverá colocar o seu plano em prática para chegar a Luzia sem deixar desconfianças.

Remy aproveitará a distração de Luzia no supermercado e roubará sua bolsa do carrinho de compras. Ao não encontrar sua bolsa a DJ ficará desesperada e pedirá a ajuda de um dos funcionários do estabelecimento para tentar encontra-la, mas logo o malandro irá aparecer e dizer que encontrou a bolsa na seção de limpeza.

Luzia ficará agradecida pela atitude e ele aproveitará para jogar seu charme em cima dela. A DJ ficará um pouco constrangida com a investida do desconhecido, mas aceitará tomar um café em agradecimento pela ajuda com sua bolsa. A todo o momento, o malandro ficará a elogiando e fará graça ao dizer que percebeu de longe que a mulher tem um gênio forte típico de baiana.

O malandro se apresentará com Renan e no decorrer da conversa Luzia dirá que se chama Silvia. Além disso, Remy dirá estar encantando com ela e até mesmo apaixonado, a mãe de Manuela ficará apreensiva e resolverá ir embora, porém o irmão de Beto contornará a situação e dará seu número para ela e pedirá que ela o ligue para se conhecerem melhor.

Deixe um comentário