Conheça 10 casais de celebridades brasileiras que são gays e ninguém sabia

PUBLICIDADE

O último dia dos namorados foi a oportunidade perfeita para que muitos famosos gays saíssem do armário, bem como outros já assumidos postassem declarações de amor nas redes sociais.

Abaixo segue uma lista com dez casais de famosos que se assumiram como gays ou lésbicas e que talvez você não saiba.

Fabiano Augusto e Dan Nakagawa

Pelo nome talvez você não saiba quem é, mas o Fabiano Augusto é que o garoto propaganda mais famoso das Casas Bahia, que ganhou fama nacional por dizer “quer pagar quanto” nos comerciais da empresa. Ele já estrelou outras campanhas publicitárias e apresentou dois programas na TV Cultura. No dia dos namorados deste ano ele assumiu publicamente que é gay, divulgou a foto do namorado e disse que estão juntos há 12 anos.

Fernanda Gentil e Priscila Montadon

A apresentadora foi casada com um empresário por três anos, mas se separou em 2016 quando seu filho ainda era um bebê. Meses depois assumiu um romance lésbico com Priscila Montadon, com quem está junto até hoje. Não se sabe se Priscila teria sido pivô do fim do casamento da apresentadora.

Leonardo Vieira

O ator com passagens pela TV Globo e Record TV assumiu sua homossexualidade em dezembro de 2016, logo após ser fotografado beijando um homem em uma praia carioca. Pouco tempo depois foi convidado para integrar o elenco de Apocalipse e não aceitou, supostamente por não ter gostado das críticas de alguns internautas que assistiam a novela Os Dez Mandamentos, a última que ele integrou o elenco. No dia 12 de junho ele publicou uma foto com o namorado misterioso de costas, dizendo que estão juntos há quase oito anos.

Hugo Bonemer e Conrado Helt

Hugo é primo do jornalista e âncora do Jornal Nacional, William Bonner. Ele é ator e namora com o também ator de teatro, Conrado Helt. Eles contracenam juntos na mesma peça.

Bruna Linzmeyer e Aline Visman

Bruna é discreta com sua vida pessoal, mas não escondeu durante a novela A Força do Querer que não curte ficar beijando homem em cena. A atriz assumiu namoro com a atual namorada no final de 2017 e sempre é vista com ela em passeios.

Daniela Mercury e Malu Verçosa

A cantora baiana surpreendeu muita gente ao se assumir lésbica. Daniela foi casada duas vezes com homens, sendo que no primeiro matrimônio ela tinha apenas 19 anos. Desta união nasceram seus dois filhos biológicos. Depois Daniela adotou mais três filhos e está casada com Malu, com quem sempre divulga fotos na internet.

Carol Duarte e Aline Klein

Carol ganhou fama com seu papel polêmico em A Força do Querer. A moça passou por uma transformação ao interpretar a transexual Ivana. Na vida real, entretanto, Carol é lésbica e namora com Aline há algum tempo, mas procura ser discreta quando o assunto é sua vida pessoal.

Maria Gadú e Lua Leça

Uma das artistas lésbicas mais famosas do Brasil é Maria Gadú. A cantora atualmente está namorando com produtora Lua Leça e tem deixado declarações nas redes sociais.

Ana Vilela e Amanda Garcia

Pelo nome muita gente não sabe quem é Ana, já que ela é mais uma bem-sucedida cria da internet e canta MPB, mas pelo nome de uma música, muitos já sabem quem é: se trata de Trem Bala, canção que fez grande sucesso em 2017 e ganhou até destaque no Teleton do mesmo ano. Atualmente ela namora uma garota que conheceu na internet. Ana e Amanda eram fãs do cantor Luan Santana e começaram a conversar pelas redes sociais, até que se tornaram namoradas.

Paulo Gustavo e Thales Bretas

Como o ator Paulo Gustavo interpreta personagens héteros, gays e travestis, muita gente não sabe se ele é gay ou apenas encenação, mas fora dos palcos o homem por trás da Dona Hermínia namora o dermatologista Thales Bretas.

Deixe um comentário