Vasco tem previsão de seis desfalques em seu elenco após a Copa do Mundo

PUBLICIDADE

Os problemas no clube do Vasco não são poucos e Jorginho terá que lidar com eles quando a equipe retornar aos treinos após o recesso por causa da Copa do Mundo. Rildo, que atua como atacante, o zagueiro Werley e o volante Marcelo Mattos estão sob os olhares atentos do departamento médico que não tem previsão de liberá-los.

Já Andrés Rios, que atua como atacante, terá o contrato findado no final do mês e ao que tudo indica, não será renovado.

Já nesta segunda, outros dois atletas poderão sair do comando de Jorginho por estarem sendo julgados por agressão no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Os atletas acabaram se envolvendo em uma confusão que ocorreu já nos acréscimos do clássico contra o Flamengo em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O confronto terminou empatado em 1 a 1 e teve quatro expulsões que incluíram os dois cruz-maltinos.

Os jogadores Rhodolfo e Cuellar também se prejudicaram ao receberem cartão vermelho pelo Mengão, que também teve Everton Ribeiro denunciado por ter feito ato hostil. Caso condenados, os vascaínos poderão ficar suspensos por ate 12 jogos. 

O próximo  duelo que o Vasco enfrentará será pela Copa do Brasil, 16 de julho. Os atletas de Jorginho receberão o Bahia em São Januário para a partida de volta das oitavas de final. Vale lembrar que o primeiro jogo terminou 3 a 0 para os baianos. No dia 19, o Vasco e Fluminense disputarão o clássico, também em São Januário. 

Depois do último jogo antes do recesso, disputado contra o Internacional, ao desembarcar no Galeão o técnico disse que quer aproveitar o período de treino porque teve pouco tempo para trabalhar sua equipe até o momento. 

Deixe um comentário