Fernanda Lima acaba ‘com a raça’ de fofoqueira da Record e pode levar ‘fortuna’

PUBLICIDADE

O clima esquentou entre a apresentadora Fernanda Lima e a fofoqueira número 1 da Record, Fabíola Reipert. Tudo terminou em processo, como mostra a revista Veja. Referência quando se fala em beleza e saúde, Fernanda Lima, que é a embaixadora nacional da The Body Shop, revelou alguns dos seus segredos para manter mente e corpo em sintonia. Exatamente como sua imagem transmite, a atriz, modelo e apresentadora se agarra aos cuidados para manter uma vida saudável.

No entanto, nem isso fez com que a comunicadora ficasse calma quando o assunto é Fabíola Reipert. Fernanda faz Exercício físico e alimentação balanceada são os pilares para ela, que, lógico, não abre mão de um esfoliante aqui e ali, ou um creminho para hidratar a pele. No entanto, a fofoqueira da Record deixou a esposa de Rodrigo Hilbert de orelha em pé.

Fernanda Lima se revolta e processa Fabíola Reipert 

Fernanda Lima está processando a jornalista Fabíola Reipert e a Record, acusadas de ofenderem sua honra por meio de uma “perseguição desmedida”. Entre as ofensas apontadas pela atriz, está o uso de adjetivações como “cara de morta”, “azedinha” e “puxadora de tapete” ao falarem dela.

Agora ela pode levar uma bolada da fofoqueira da Record. A Veja não revela o quanto Fernanda estaria pedindo  de indenização por danos morais. 

Como já informado, os seguidores do jornalista Leo Dias foram surpreendidos com uma revelação na manhã desta última quarta-feira (20). Em seu perfil no Twitter, o co-apresentador do Fofocalizando anunciou que estará com Fabíola Reipert na TV.

Sem entrar em detalhes, Dias limitou-se a repassar essa informação, abrindo espaço para várias especulações por parte dos fãs. Muita gente sugeriu que os dois estarão juntos no Superpop, de Luciana Gimenez, na RedeTV!. Outros apontaram ainda possibilidades mais ousadas, como a de Fabíola no SBT ou Leo Dias na Record. Mas, confirmando o que o TV Foco tinha adiantado, os dois vão participar mesmo, para a surpresa de muitos, do Programa Silvio Santos.

Neste sábado, 23 de junho, o próprio Leo compartilhou um vídeo em que aparece ao lado do dono do SBT e da Fabíola Reipert na gravação do dominical. No registro, Silvio só presta atenção no que o Dias fala e apenas sorrir, sem falar nada.

Deixe um comentário