Depois de desaparecer, cantor famoso confessa que passou 3 dias em motel com modelo internacional

PUBLICIDADE

É 'fogo e paixão', diria o saudoso cantor Wando, sobre a declaração de um cantor que confessou ter desaparecido por dias, porque estava em um motel com uma modelo internacional. 'Haja coração', diria Galvão Bueno, porque 72 horas de amor não é para qualquer um, concorda?

Em uma conversa sincera, o cantor confessou que conheceu a modelo, em uma gravação do Programa Altas Horas e que os dois resolveram se conhecer melhor, foi então que escolheram um motel para onde foram e ficaram por três dias. E parece que a experiência foi tão boa que eles prometeram não se desgrudar mais.

3 dias de amor no motel

A conversa que terminou nessa confissão inusitada, aconteceu no Programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman, que foi exibido na noite deste sábado (23), o cantor Di Ferrero contou como ele conheceu a sua esposa Isabeli Fontana, nos estúdios da Globo.

Ele revelou que naquele dia tudo estava dando errado, ele estava mal, desanimado até que viu Isabeli, depois da gravação eles se encontraram no camarim da atração e começaram a conversar, Ferrero disse que aquele foi o melhor momento daquele dia terrível, "aí já comecei a ficar bem, comecei a melhorar. Aí comecei a pensar 'será que ela tá dando em cima de mim? Será que eu tenho sorte mesmo?'", lembrou o cantor.

A sintonia entre eles foi tão grande que marcaram de se encontrar no dia seguinte, o cantor disse que ficou todo animado com a possibilidade de vê-la novamente, até que se lembrou que sua casa estava em reforma. Então o músico ficou desesperado e pensou, 'ferrou, minha casa tá reformando. Vou levar ela pra onde? Pro motel?

Pois não é que Isabela topou ir com ele para o motel e por lá os pombinhos ficaram por três dias, depois de horas e horas de amor, eles chegaram à conclusão que nasceram um para o outro. Foi assim que o namoro começou e por isso estão casados.

 

Casamento de Isabeli Fontana e Di Ferrero nas Ilhas Maldivas.

Posted by Direto da Redação on Sunday, June 24, 2018

Serginho que ouvia a tudo atentamente fez questão de confirmar a informação e perguntou a Di Ferrero, "lá onde?", perguntou o apresentador para não deixar dúvida. "No motel", confirmou Di, fazendo a plateia do programa cair na gargalhada.

 

Deixe um comentário