Reinaldo quer conquistar confiança e faz apelo para a torcida do São Paulo

PUBLICIDADE

Durante a sua primeira passagem no São Paulo Futebol Clube, Reinaldo admitiu que ele não foi tão bem quanto o esperado. Porém isso não impede que o atleta tente reconquistar a confiança da torcida ao dizer também que essa é a melhor fase em seus anos no clube.

Ele concedeu uma entrevista para o site oficial do tricolor e reforçou o quanto tem se dedicado diariamente ao clube reforçando ainda a felicidade de ver que os são-paulinos estão reconhecendo isso.

“Minha primeira passagem não foi não positiva, porém agora eu tenho uma sequência boa. Tenho dado o melhor de mim em campo para ajudar o São Paulo. Sem dúvida, é o meu melhor momento no clube e espero melhorar a cada dia”, disse o atleta.

O jogador disse ainda que está se dedicando ao máximo para conseguir a confiança do torcedor a cada jogo, se esforçando para poder mostrar o meu trabalho e que fica feliz com o reconhecimento que percebe. O Atleta acredita ainda que essa sintonia com a torcida fortaleceu o time, pois lhe dá a confiança para seguir em frente e que esse apoio é bom para a evolução da equipe no Campeonato Brasileiro.

Reinaldo disse ainda que a união dos atletas e a necessidade da torcida se manter do lado do clube são muito importantes. “Formamos uma família, estamos juntos e levamos isso dentro dos gramados. Penso que o time ganha bastante com essa sintonia entre os jogadores. Nos conhecemos bastante, estamos felizes e queremos manter isso”, destaca o jogador.

Para finalizar a entrevista ele pede que o torcedor siga do lado da equipe quando o Campeonato Brasileiro recomeçar, pois é fundamental essa confiança e incentivo para que eles possam devolver o melhor trabalho que puderem.
 

Deixe um comentário