Joelma revela passado de agressão física e de abusador em sua família

PUBLICIDADE

A cantora Joelma ficou ainda mais famosa quando se separou de seu ex-marido, o guitarrista Ximbinha. Os dois faziam dupla na banda Calypso.

Eles decidiram terminar tudo por conta de uma traição de Ximbinha. Após vencer um difícil processo de separação, Joelma voltou para a música solteira e ainda mais inspirada.

Em sua carreira solo, a artista revelou um lado que poucos fãs conheciam. Muito mais rejuvenescida e com novo amor, Joelma desabafou nas músicas o que viveu. O que poucos sabiam era que a loira do Pará vivenciou um passado de violência e abuso dentro de casa.

Joelma viu a mãe ser agredida por seu pai

Durante o Altas Horas desse último sábado, dia 23 de junho, Joelma cantou sua nova música. A inspiração para a canção foi a história de vida de sua mãe. Apesar de não ter escrito a música, a artista se identificou imediatamente com a canção.

"A compositora fez e disse que só eu poderia cantar a música. Porque eu tinha história, tinha vivência para cantar. Eu tive uma infância em que a violência dentro da minha casa era muito grande. Meu pai era alcoolatra, batia na minha mãe", desabafou Joelma.

Na canção, Joelma fala sobre a história de uma mulher que trai o marido e é agredida por ele. "E na hora da raiva, pra que você levantar a mão pra ela?", diz um trecho da música.

Pai de Joelma dá um "gelo" na filha

No programa, ela ainda revelou que o seu pai parou de falar com ela desde que gravou a música.

"Porque dei um depoimento falando a minha história, que infelizmente ele faz parte, ou felizmente. Foi uma experiência que eu tive, que graças a Deus superei", disse.

Mesmo sem conseguir superar o trauma, ela tenta se reconciliar com o pai, que não responde suas mensagens.

 

Deixe um comentário