Segundo Sol: Manu vai descobrir toda a verdade sobre Luzia e tem a pior reação possível

PUBLICIDADE

A novela das 21h da TV Globo, Segundo Sol, está impressionando os telespectadores tamanha a rapidez e o dinamismo no desenrolar de suas tramas principais, sem a enrolação de atrações anteriores do canal e um dos maiores segredos da história de João Emmanuel Carneiro será desvendado em breve.

Luzia (Giovanna Antonelli) voltou ao Brasil como a DJ Ariella e dessa maneira conseguiu se reaproximar de seus filhos Ícaro (Chay Suede) e Manu (Luiza Arraes). Só que seu filho conseguiu desmascarar essa farsa e não vai manter isso em segredo.

O garoto de programa da casa de Laureta (Adriana Esteves) vai dizer toda a verdade para a sua irmã que terá a pior reação possível , e o que resta a sua mãe é lhe pedir perdão repetidas vezes.

“Desculpa! Desculpa minha filha! Me perdoe. Eu sei que você está bastante triste, eu sei que eu deveria ter lhe contado antes, mas eu fiquei com medo e fiquei com muito receio”, disse aos prantos a ex-marisqueira.

“Receio? Você ficou com receio? Você mentiu desde o começo! Você conversava comigo pela internet! Eu confiei em você, eu me abri, abri toda a minha vida para você que me enganou, de novo!”, diz Manu revoltada lembrando sua mãe de tudo o que ela fez.

Luzia não vai desistir de tentar reconquistar a sua filha, mas Manu disse que se dava muito bem com ela, mas quando ela se passava por Ariella, pois a DJ era a sua amiga. Para piorar ainda mais a situação, a jovem vai ameaçar chamar a polícia assim como seu irmão fez. Só que mesmo ameaçada ela disse que não tem medo da denúncia, afinal ela perdeu o amor que seus filhos tinham por ela.
 

Deixe um comentário