Guerrero segue no Flamengo? Futuro perto de ser definido

PUBLICIDADE

Paolo Guerrero aparenta não querer voltar ao Flamengo após a Copa do Mundo. O jogador tem se mostrado insatisfeito com o clube após ter seu contrato suspenso durante o período que ficou impossibilitado de atuar por conta do doping. A falta de apoio do clube também chateou o peruano. 

O pesadelo do centroavante começou em 2017 quando atuava pela Seleção Peruana nas eliminatórias da Copa. O atleta foi flagrado no antidoping e teve punição de um ano imposta pela Fifa. O jogador recorreu e conseguiu diminuir a pena para seis meses.

Retornou ao clube da Gávea, jogou e marcou gol. Porém, o Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) voltou a estender a pena por mais oito meses, deixando o atacante fora do Mundial.

Guerrero então recorreu à justiça suíça, que suspendeu a pena e concedeu autorização para o capitão do Peru disputar o Mundial.

Antes da extensão da pena, o presidente Eduardo Bandeira de Mello já havia declarado o desejo de renovar com o peruano.

Focado nos compromissos, o Flamengo retorna do período de 10 dias de folga nesta segunda-feira (25). O elenco se apresenta ao meio-dia e o treino será aberto à imprensa.

A imprensa já noticiou que Guerrero tem propostas de clubes fora do Brasil e, ao que tudo indica, o futuro do jogador deve realmente ser fora do futebol rubro-negro.

Fonte: torcidaflamengo.com.br

Deixe um comentário