Titular do Vasco segue os passo de Coutinho na Seleção

PUBLICIDADE

O maior nome das categorias de base do Clube de Regatas Vasco da Gama na década é Philippe Coutinho, titular da seleção brasileira e do Barcelona. 

Coutinho, é tido como orgulho pelos vascaínos, isto porque ele é o único jogador da seleção brasileira que está disputando a Copa do Mundo na Rússia que foi formado nas categorias de base do cruz-maltino.

A seleção brasileira tem encontrado dificuldades nas partidas da Copa do Mundo, porém Coutinho tem sido o destaque da equipe. Este fato está deixando o Vasco eufórico, o clube a todo instante faz postagem nas redes sociais em alusão ao jogador.

Philippe Coutinho, foi vendido ainda quando era das categorias de base do Vasco, o que abreviou a passagem do craque pelo cruz-maltino. Entretanto, o atual meia do Barcelona não esconde o carinho pelo clube formador.

O Vasco parece caminhar mais uma vez para os caminhos do sucesso de sua base, isto porque o lateral direito Luiz Gustavo, está trilhando os mesmos caminhos feitos por Coutinho.

Luiz Gustavo, iniciou sua trajetória na seleção brasileira em 2009, quando disputou o sulamericano sub-15, atualmente titular do Vasco, Luiz sonha em vestir a camisa da seleção canarinha principal. 

 

Deixe um comentário