O segredo que nenhum médico diz: como acabar com piolho de forma rápida e barata

PUBLICIDADE

Quando se vê uma criança coçando a cabeça, imediatamente, se deduz que a mesma está com os famosos 'bichinhos da umidade', piolhos, não é mesmo?

Estes 'bichos' são comuns entre crianças, entre adultos também, mas com bem menos proporção. Entre os pequenos é mais comum pelo fato de que as crianças passam mais tempo entre elas, seja na escolinha, praça e/ou playgrounds.

Quando uma criança pega, os pais já ficam preocupados, mesmo sabendo que não são perigosos, o fato de se espalharem rápido traz receio pela angustia e situação desagradavel que é estar com estes pequenos bichos caminhando pela cabecinha dos pequenos.

Nas farmácias é comum encontrar shampoos que ajudam no combate, porém, torna-se caro a compra frequente deste métodos, por ser insuficiente apenas um frasco para acabar com os piolhos. No artigo de hoje, você verá um método totalmente prático e muito barato para combater estes 'bichinhos'.

Você vai precisará apenas de:

*  Um pente de piolhos
* Enxaguante bucal
* Vinagre de vinho branco
* Uma bolsa de plástico ou touca de chuveiro
* Toalha

Em seguida siga as instruções corretamente para maior eficácia.

Você terá que molhar os cabelos com o enxaguante bucal, e deixar agir por alguns minutinhos. Após isso, lave bem os cabelos e logo repita o processo, porém agora com o vinagre. O vinagre é excêlente para combater os ovos. Deixe agir por 1 hora.

Após a 1 hora, lave novamente os cabelos com shampoo da sua preferência, e passe o pente fino (pente de piolhos). Para casos de crianças que frequentam a escola, uma ótima dica é pulverizar os cabelos com o enxaguante bucal, mantendo assim os piolhos distantes.

 

Deixe um comentário