Bonner fala sobre ‘dura separação’ e Fátima se assusta com pergunta de duplo sentido

PUBLICIDADE

Os jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes se separaram em agosto de 2016, mas a separação daquele que era considerado um dos casais mais bonitos do Brasil continua rendendo assunto.

Depois da separação, cada um seguiu sua vida. Hoje, Bonner tem uma namorada e vive uma relação discreta perto da que Fátima mantém com o pernambucano Túlio Gadelha.

Apesar de o tempo ter passado, a separação ainda gera bastante assunto. No domingo passado, Bonner foi o convidado do programa Zona Mista, do SporTV, apresentado por Felipe Andreolli e Maurício Meirelles, ambos ex-integrantes do CQC.

Em determinado momento do programa, Meirelles resolveu fazer uma pergunta para Bonner, depois de dizer que se tratava de um tema delicado, foi autorizado pelo apresentador do Jornal Nacional a fazer a pergunta.

“Tá, eu vou perguntar então. Eu já passei por isso, o Felipe também está quase passando por isso. É sobre separação. O Brasil quer saber. Como foi para você se separar… separar do São Paulo, que é o seu time, quando veio morar no Rio, longe do Morumbi?", perguntou Meirelles.

“A separação, assim, o afastamento não termina nem com carinho nem com respeito. Isso é para a vida toda. Então, a minha relação com o São Paulo vai permanecer a vida toda, mesmo distante”, comentou Bonner.

Três dias depois, Fátima Bernardes viajou para Pernambuco e participou do NETV 1ª Edição. A jornalista, que não fala sobre o relacionamento com Túlio Gadelha, se assustou com a pergunta que o apresentador Marcio Bonfim fez.

“Fátima, vamos falar um pouco da sua relação com… Pernambuco”, perguntou Bonfim. Antes de responder, a apresentadora do Encontro começou a responder com um “ai, nossa”. Ela falou sobre a ida a Pernambuco para curtir o carnaval, coisa que ela nunca tinha feito antes.

Deixe um comentário