É dos novinhos que elas gostam! As famosas que largaram maridos ‘velhos’ por garotões

Diversas celebridades encontraram amor em pessoas de idades diferentes das suas.

PUBLICIDADE

Sair de um longo relacionamento não é fácil para ninguém. Muitos casais pensam duas vezes antes de decidir por um ponto final num casamento ou namoro. E o mundo dos famosos não é diferente. Contudo, após o término, os dois são livres para fazerem o que quiserem de suas vidas.

E como o amor não tem idade, algumas surpresas surgem ao longo do tempo. Diversas celebridades encontraram amor em pessoas de idades diferentes das suas e têm quebrado o tabu.

Fátima Bernardes

A apresentadora e jornalista da Globo foi uma das que causou mais espanto após o término de seu casamento com William Bonner. E não tardou para Fátima encontrar um novo amor. Hoje, namorada de Túlio Gadêlha, 25 anos mais jovem, ela está com a aparência mais feliz e renovada. Dá para ver nas fotos publicadas nas redes sociais.

Mesmo sendo discreta quando está no ar, Fátima não consegue esconder a felicidade que é ter um novo amor. A jornalista esteve 26 anos casada com Bonner. 

Antonia Fontenelle

A ex-mulher do diretor Marcos Paulo decidiu também mudar de vida e tentar um novo amor. Após a morte do seu marido, ela casou com Jonathan Costa, funkeiro 20 anos mais novo que a atriz. O menino, que era famoso desde pequeno, declara-se apaixonado pela loira e sempre demonstra carinho publicamente.

Carlos Alberto de Nóbrega

O humorista prova todos os dias que, mesmo muito mais velho do que a sua esposa, 40 anos mais nova, não vê diferença. Carlos sempre se mostra disposto e sorridente quando sua esposa está por perto.

Deixe um comentário