Craque do São Paulo chama atenção e poderá atuar fora do Brasil

PUBLICIDADE

O time do São Paulo recebeu recentemente uma proposta de Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, que mostrou interesse em contratar um dos atacantes do clube. O atleta é um dos principais destaques das categorias de base da equipe. De acordo com pessoas ligadas ao clube do Morumbi, as conversas não progrediram.

Sabe-se que o alvo do clube ucraniano é um dos principais jogadores do sub-20 do Tricolor, além disso é um dos grandes colaboradores na recente campanha da Libertadores, lembrando que foi fundamental para o time uma vez que marcou quatro gols na semifinal.

Na última temporada, foram ao todo 15 partidas, com 11 gols marcados, ótima pontuação que favoreceu o crescimento profissional do atleta. Com isso, devido aos feitos do jogador no campo de futebol, ele poderá ser comprado para Shakhtar Donetsk.

O craque brasileiro é visto como próximo destaque de Cotia, estando na lista do técnico Diego Aguirre para que ele seja promovido para o elenco profissional logo depois que a Copa do Mundo for parada. Ele também levou inscrição no campeonato Paulista, porém não foi utilizado.

Assim, há uma enorme chance do atleta ser contratado para jogar em time do exterior, pois está se destacando como um dos principais jogadores do futebol brasileiro. Os valores da negociação ainda não foram divulgados, entretanto ao que tudo indica, existe maior tendência do valor ser alto.

É pertinente redigir que empresários grandes de times de futebol do exterior estão constantemente interessados em contratar bons atletas que participam de campeonatos brasileiros. Então, não há como saber se Jonas Toró, com esse currículo promissor, ficará muito tempo no São Paulo.

Deixe um comentário