Joao Rojas diz como será sua atuação no São Paulo e revela conversa com Aguirre

PUBLICIDADE

Para o segundo semestre de 2018, o jogador Joao Rojas, que tem 29 anos, ajudará a equipe atuando como meia-atacante, que jogará pelos lados do campo, estando na lista de contratações do Diego Aguirre desde o período de saída de Marcos Guilherme e Valívia.

Consta que ele transmitiu uma mensagem para o técnico na qual dizia: "Gosto de jogar pelas beiradas do campo, sempre em velocidade e em direção ao gol, mas estou à disposição do treinador. Quero ajudar e aprender com esta chance no futebol brasileiro". 

Segundo o craque, ele já andou conversando com Aguirre: "Ele me ligou e perguntou se eu queria fazer parte deste projeto no São Paulo. Foi uma conversa muito boa. Ouvir diretamente do treinador que ele conta comigo foi especial e, sem dúvida, me deu ainda mais motivação".

Informações do site da Globo afirmaram que Joao Rojas integrará o elenco durante a próxima semana. Destaca-se que, na próxima terça-feira, os jogadores vão se reapresentar no CT da Barra Funda depois de 12 dias de folga. O primeiro jogo oficial está previsto para o dia 18 de julho e acontecerá no Maracanã, contra o Flamengo, que foi líder do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o jogador estrangeiro, ele aproveitará a oportunidade ofertada e fará o melhor que estiver ao alcance, pois muitos jogadores de origem sul-americanos apresentam o sonho de jogar no Brasil. Ou seja, o atleta vê uma boa oportunidade na carreira.

O jovem iniciou no futebol em seu país de origem, além disso foi destaque quando passou pelo México; também recebeu prêmios de revelação no Equador.

Deixe um comentário