13 imagens que mostram que existem pessoas mais azaradas que você

PUBLICIDADE

O conceito da palavra azar no dicionário quer dizer pessoa desafortunada, malfadada e outros sinônimos que poderiam ser ditos. No entanto, no popular dizemos que pessoas azaradas são aquelas sem nenhuma sorte, ou seja, que nada de bom acontece.

Algumas pessoas acreditam que alguns objetos possam causar o problema. Por exemplo, tem gente que se um gato preto passar na frente acha que vai dar azar, se isso acontecer numa sexta-feira 13 então, vão pensar que nunca mais terão sorte. Tem também aquelas mais supersticiosas que se quebrarem um espelho acreditam piamente que vão ter sete anos de azar.

Não importa os cuidados que as pessoas desprovidas de sorte tenham, sempre vai parecer que tudo está conspirando contra. Aquele momento de distração e pronto já pisou no cocô de cachorro, ou pior ainda quando vem de cima inesperadamente, quando um passarinho decide fazer da cabeça uma privada.

Os lacres das latinhas de refrigerante estão sempre soltando na mão antes de abrir, ou as chaves da porta quebram dentro da fechadura? Não precisa ficar desesperado, isso provavelmente não acontece somente com você.

Talvez você seja uma dessas pessoas, mas calma pode acreditar com certeza não está sozinho no mundo. Existem muitas pessoas que podem ter uma falta de sorte maior. Esse artigo vai elencar algumas situações que provam que existem pessoas muito mais azaradas que você.

Quando você tem certeza que não é o seu dia

 

Aquele momento que a gente tem certeza que ‘deu ruim’

Isso que é ser uma pessoa azarada até mesmo depois de morto

Com a cara na porta 'literalmente'

Deu ruim de novo

Vamos combinar,nem sempre é azar

Pleníssima

Nem tudo é falta de sorte, às vezes falta intelingência mesmo

Aquele dia que era melhor ter ficado em casa

Muita falta de sorte mesmo

Acidente com a sobremesa

Talvez tenha pessoas mais azaradas do que você

 

Deixe um comentário