‘Destruiu nossa família’, diz irmã de transexual morta por jogador

PUBLICIDADE

Uma transexual pode ter tido a vida tirada pelo suspeito Douglas Gluszszak Rodrigues. O rapaz, que está sendo apontado como autor do crime, jogava futebol pela Associação Esportiva São Borja. Um time que disputa no Campeonato Gaúcho, a segunda divisão.

Mariane, irmã da vítima, comentou o caso e mostrou profunda tristeza pelo ocorrido. "Nós éramos muito próximas, ela me contava tudo. Muita injustiça o que foi feito com ela, ela não merecia isso. Pedimos justiça, pois esse monstro destruiu nossa família", afirma Mariane.

A transexual Thalia Costa Barboza tinha apenas 33 anos. Às margens do Rio Uruguai, seu corpo foi encontrado na última quinta-feiera (21). Segundo informações da polícia, para tirar a vida de Thalia, Douglas lhe deu muitas pauladas.

Mãe de Thalia passa mal ao receber notícia

A mãe da transexual precisou ser socorrida e internada no hospital, pois ela passou muito mal ao receber a notícia de que sua filha tinha sido assassinada.

Mariane achou que era trote

Foi através do Facebook que Mariane tomou conhecimento da notícia. Quando ela viu, pensou que não passava de uma brincadeira de péssimo gosto.

"Depois comecei a entrar em contato com a família e ver as pessoas falando nas redes sociais. E vim as presas para São Borja. Mandei diversos áudios para ela pedindo que me respondesse e parasse com essa brincadeira. Foi muito difícil ver minha irmã pela última vez na situação que a vi. Uma dor muito grande que pode até amenizar, mas nunca vai passar", desabafa Mariane, que reside em Porto Alegre.

Áudios com juras de amor

Mariane afirma possuir áudios em que o jogador de futebol declara todo o seu amor por Thalia. Porém, diante do ocorrido, Mariane questiona esse amor. Ela disse que uma pessoa que sente amor por outra seria incapaz de fazer tamanha monstruosidade.

Deixe um comentário