Game of Thrones: Jon Snow e Ygritte se casam na vida real em castelo na Escócia

PUBLICIDADE

Os atores Kit Harington e Rose Leslie, conhecidos pelos papéis de Jon Snow e Ygritte na consagrada série da HBO, Game of Thrones, casaram-se neste sábado, dia 23 de junho.

O noivado do casal já era de conhecimento dos fãs desde setembro do ano passado. A cerimônia de união teve sua parte religiosa, realizada na Igreja Rayne, e a celebração comemorativa aconteceu no Castelo Wardhill, situado na região nordeste da Escócia.

A título de curiosidade, o castelo histórico de 900 anos, pertence a família de Rose Leslie. A lista de convidados contou com muita gente famosa e vários ex-colegas da série, como Emilia Clarke, Sophie Turner, Maisie Williams e Peter Dinklage.

Leslie escolheu um vestido e um véu de cor marfim, enquanto que Kit optou pelo terno clássico. O casal aproveitou para cumprimentar convidados e fazer algumas fotos na saída da igreja. Leslie e Harington, os dois com 31 anos de idade, se conheceram no set de gravações de Game of Thrones em 2012. Em 2014, Leslie deixou a série e nos dias atuais participa do drama The Good Fight.

Ao que parece, Jon Snow sabia muito mais do que os fãs – e a noiva – imaginavam.

Game of Thrones

Game of Thrones é uma série de televisão inspirada na série de livros do autor George R.R. Martin. A primeira temporada estreou oficialmente em abril de 2011 e até agora já foram sete. As gravações gigantescas já aconteceram em diversas regiões do mundo, como Islândia, Malta, Croácia, Marrocos e Espanha.

O episódio The House of Black and White, na quinta temporada, fez a produção entrar para o Livro dos Recordes como a série que conseguiu a maior transmissão simultânea em escala mundial.

Deixe um comentário