Segundo Sol: Luzia fica perto de descobrir enigma sobre a morte de seu filho

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos, Luzia terá a primeira pista sobre o que realmente aconteceu com o seu filho dado como morto. A DJ irá ao encontro do 'Pai de Santo' Didico com seu amigo e, depois da conversa, tentará desvendar a mensagem que ele deixará ao conversarem sobre seu passado e seu presente.

Ao ser visitado por Luzia, Didico dirá que tem uma pessoa muito importante e jovem que esta perto dela e faz parte de sua história, mas ela ainda não sabe o tamanho de sua importância. Groa, que é amigo da DJ, é quem irá levá-la ao terreiro de candomblé para ela jogar búzios e descobrir mais de seu futuro.

A ex- marisqueira irá com o amigo para tentar alivar a dor da rejeição que irá sofrer dos filhos Ícaro e Manuela. Depois de tirar seus búzios, o Pai de Santo dirá que a mesma mulher que a fez mal no passado ainda esta em seu caminho e, por isso, ela precisa tomar muito cuidado. Além disso, ele dirá que vê um homem no meio dessa história que une as duas.

No primeiro momento, Luzia acreditará que o homem seja Beto, pois no passado, Karola acabou com sua vida para ficar com ele, mas o religioso irá negar e afirmar que o homem em questão não é seu amor e sim um jovem muito importante em sua vida. Ele completará dizendo que tudo o que ela acha que sabe sobre sua própria história esta errada.

Luzia ficará muito tocada com as palavras de pai Didico e tentará descobrir mais sobre suas palavras, mas o religioso afirmará que o tempo irá revelar a verdade sobre esse homem. Depois da conversa, a DJ irá refletir mais uma vez sobre tudo o que ouviu e contará para sua irmã e seu amigo Groa.

Groa tentará acalmar a amiga, mas deixará claro que com os búzios não se brinca e que tudo o que ela ouviu do religioso é a verdade, pois ele nunca erra. Depois de tudo o que ouviu, Luzia tentará desvendar o enigma sobre seu passado para descobrir a verdade sobre sua verdadeira história.

Deixe um comentário