Atriz feminista deixa de depilar axilas e partes íntimas; confira imagens

PUBLICIDADE

Bruna Linzmeyer, famosa atriz global, está chamando a atenção da mídia e de todos, uma vez que ela publicou uma foto polêmica na última segunda-feira. Nessas fotos, ela apareceu sem depilar as axilas e deixou pêlos crescerem nas partes íntimas, fato que chamou a atenção de internautas.

O ensaio fotográfico foi realizado com Gleeson Paulino que, durante as fotos, fez questão de destacar os pêlos pubianos e axilas da famosa no momento exato em que a famosa levanta os braços. Nota-se que as imagens estão tendo muita repercusão nas redes sociais.

Enquanto fãs faziam elogios, afirmando que a famosa estava sendo independente e empoderada, outros faziam críticas duras por não terem gostado do resultado. Porém, a famosa não se importou, uma vez que as imagens permaneceram no instagram oficial da famosa.

Bruna vive um romance com Priscila Visman, tendo a atriz global falado constantemente o quanto é apaixonada pela namorada. Assim, assumiu a história amorosa desde o ano passado quando declarou ser bissexual e amar uma mulher, fato que surpreendeu seus fãs, todavia não rejeitaram a atriz e aceitaram o novo relacionamento da artista.

Consta que na semana passada, as duas estavam juntas lutando em prol da causa gay e fazendo referência ao  Dia Internacional contra a Homofobia. Na legenda, a famosa escreveu: “Hoje é um dia importante. Então aqui está meu amor e eu vivendo nossa vida lésbica, linda, simples, de boas e cheia de amor. Um beijo carinhoso na cara da sociedade”.

Além disso, destaca-se que a atriz sempre gostou de destacar seu lado feminista, em campanhas pela luta da mulher ela sempre mostra apoiar a causa, uma das vertentes pelos quais o movimento luta, é dizer que a mulher deve ser livre para fazer o que desejar. Nesse sentido, com a imagem, a atriz quis dizer que não segue padrões e faz o que deseja.

Deixe um comentário