Segundo Sol: Luzia revela para Ícaro que é sua mãe e agita ainda mais a trama

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos de Segundo Sol reservam grandes emoções para os personagens Luzia (Giovanna Antonelli) e Ícaro (Chay Suede), afinal o jovem ainda não sabe que Ariella, por quem a ex-marisqueira está se passando, é na verdade a sua mãe.

A agora DJ vai perceber que sua situação está ficando cada vez mais complicada e resolve contar toda a verdade para o garoto de programa que ela é a sua mãe. Ele vai pressionar cada vez mais sua tia Cacau (Fabiula Nascimento) para entregar onde está Luzia, a dona de restaurante vai tentar desconversar, mas ela chega e confirma as suspeitas de seu filho.

Ariella/Luzia está muito preocupada com a relação que Ícaro tem com Laureta (Adriana Esteves) tanto que ela se disfarçou novamente de Silva para poder reencontrar seu filho e tentar separá-la da cafetina. Ela até ofereceu para ele um apartamento, só que essa atitude o deixou bastante desconfiado.

“Não estou entendendo você, Silvia. A gente não se conhece, da primeira vez você me deu muito dinheiro e agora quer me arrumar um apartamento desses? Ninguém é tão com assim, qual é a sua: Quem é você? O que você quer de mim?”, questionou o jovem.

O garoto não mais engolirá esse disfarce e vai comentar com sua irmã Manuela (Luisa Arraes) sobre essa desconfiança. “Você lembra de uma cliente estranha, Silvia, que me procurou, que eu lhe falei que me pagou só pra conversar? Eu tenho certeza que ela é nossa mãe”, afirma ele.

A cena que promete incendiar ainda mais a trama a partir da próxima semana vai encerrar o capítulo deste sábado (23).

Deixe um comentário