Autor revela grande reviravolta envolvendo Luzia na novela Segundo Sol

PUBLICIDADE

A novela Segundo Sol está sendo uma boa aposta da emissora globo levando em consideração que o ibope da novela está alto, visto que o público brasileiro aplaude a novela. Sabendo disso, o autor João Emanuel Carneiro está preparando cenas fortes envolvendo a protagonista da trama.

A maior aposta do diretor ocorrerá quando Luzia (Giovanna Antonelli) revelar ser mãe do jovem Ícaro (Chay Suede), fator que vai aumentar os índices da trama das nove uma vez que o público está aprovando a novela brasileira e torce para os personagens principais.

Relembrando que a mocinha retornou para Salvador e está se escondendo dos filhos e se passa por outra pessoa, com o objetivo de ficar mais perto deles. Segundo informações, a reação do rapaz não será das melhores quando ele souber a verdade e ainda ameaçará ligar para a polícia.

O personagem perguntará para a tia Cacau (Fabíula Nascimento): “Minha mãe? Mamãezinha querida? Como é que você tem coragem de chamar de mãe uma mulher que matou o marido, abandonou os filhos, sumiu”. 

Luzia dirá para ele: “Eu não abandonei vocês, eu sempre procurei saber de você e de sua irmã pela Cacau”. Além disso, o personagem não se agradará ao saber que ela se passou por uma cliente em motel para enganá-lo, e responderá para a mãe: “Eu tenho vergonha de você, capaz de enganar o próprio filho, se passar por outra pessoa”.

Em sua defesa a personagem de Giovanna Antonelli dirá: “Eu não sabia como me aproximar, tinha medo que você me rejeitasse, como sempre rejeitou. Eu fui vítima de uma armação, eu não matei intencionalmente seu pai. Me escuta, Ícaro, me escuta!! É verdade, acredita em mim! Eu tive que fugir da cadeia, fugir do país”, explicará ela, afirmando que sofreu ameaças na cadeia.

Muitas surpresas estão próximas de serem exibidas na cena que vai ao ar no capítulo do dia 25 de junho. A protagonista da trama ainda tentará explicar toda a verdade para o filho que afirmará não acreditar nela e ameacará ligar para a polícia, porém, Cacau irá impedí-lo. O rapaz ainda afirmará que odeia sua mãe. Entretanto, em capítulos posteriores, as partes vão se entender.

Deixe um comentário