ASSISTA: torcedor brasileiro apanha de torcedora argentina após provocação na Rússia

PUBLICIDADE

O futebol é um esporte maravilhoso mas também é responsável por momentos em que os ânimos se afloram e a pessoa acaba saindo de si e tomando atitudes lamentáveis.

Em época de Copa do Mundo, os incidentes são menores do que na partida que envolvem clubes locais porque os torcedores que vão ao Mundial querem mesmo curtir a festa e não só os jogos de futebol.

Na Rússia, porém, alguns incidentes já foram registrados. Nesta sexta-feira (22), passou a circular um vídeo em que um torcedor brasileiro aparece sendo agredido por uma torcedora argentina.

É isso mesmo que você entendeu – um homem foi agredido por uma mulher na Rússia. O caso aconteceu na quinta-feira (21), quando a Argentina foi derrotada pela Croácia por 3 a 0.

Brasileiros, argentinos e outros torcedores assistiam ao jogo em uma das famosas Fans Fest, em São Petersburgo. Os brasileiros comemoravam o terceiro gol da Croácia quando a confusão começou.

Aos nove segundos do vídeo já é possível ver a mulher, revoltada, indo para cima de um brasileiro. O homem, ao que parece, foi xingar em direção ao rapaz que filmava com celular e a mulher estava entre os dois.

Ela parte para cima do brasileiro dando socos. Os outros torcedores nem percebem a confusão. Em seguida, o rapaz que filmava tudo voltou a câmera para si e disse em inglês “3 a 0”. Em seguida, ele volta a câmera para os brasileiros que estão à sua frente.

A mulher, que estava usando uma camisa do Independiente, clube argentino, arrasta o brasileiro, o derruba no chão e desfere um chute. A turma do “deixa disso” separa a confusão e os ânimos esfriam. Mesmo assim, a mulher argentina segue nervosa, mas é acalmada por outros torcedores.

Deixe um comentário