Reforço! Flamengo está prestes de fechar acordo com atacante colombiano

PUBLICIDADE

No mesmo dia em que o Flamengo negociou a saída de Jonas para um time árabe, o rubro-negro já fez o encaminhamento de seu primeiro reforço para o segundo semestre de 2018 com o atacante colombiano.

Fernando Uribe que atua pelo Toluca, do México, tem 30 anos e joga como centroavante. Espera-se com sua chegada que ele supra a carência na posição que foi deixada com a saída de Felipe Vizeu, além de assegurar um pouco a indefinição na novela que está a saída de Guerrero.

O jogador já está sendo aguardado para chegar na próxima semana no Rio de Janeiro para começar a realização de exames médicos e poder assinar o contrato. Essa informação foi confirmada pelo jornalista Diego Rueda, da Caracol. Mesmo que o clube não divulgue as negociações que estão em curso, o Globo Esporte apurou a situação e foi relatado que há um acordo verbal, faltando apenas a assinatura do contrato.

Uribe, que está no Toluca desde 2015 já estava em final de contrato e vinha sem custos de aquisição. Até o momento não foram divulgados mais detalhes das negociações, muito menos o valor que o Flamengo desembolsará para ter o passe do atleta.

Antes de atuar no time do México, o jogador teve passagens pelos clubes colombianos do Once Cales, Atlético Nacional e Millionários. Além desses clubes sul-americanos Uribe integrou o Chievo, equipe italiana, durante os anos de 2011 e 2012.

A janela de negociações dos clubes vai ficar aberta até medos da segunda quinzena de julho, que é quando se encerra a Copa do Mundo que está sendo realizada na Rússia e os clubes de todos os países voltam às partidas normais de seus campeonatos.

Deixe um comentário