Flamengo sonda destaque do Vélez Sarsfield

PUBLICIDADE

O Flamengo está em busca de reforços para o ataque, por isso passou a sondar Matias Vargas, destaque de Vélez Sarsfield, da Argentina. O Rubro-Negro está pensando nas três importantes competições que ocorrerão após a Copa do Mundo, pensando em novas contrações para o segundo semestre de 2018.

O interesse do Flamengo pelo jogador argentino foi noticiada por Agustin Sileo, na rádio Super Mitre. A Fiorentina, da Itália, também está de olho no meia-atacante, de 21 anos de idade.

Matías Vargas é considerado grande atleta argentino e vem sendo titular absoluto do Vélez. Ele participou de 24 jogos nessa temporada, marcou cinco gols e inúmeras assistências a gols. O jogador tem características de jogo parecidas com a de Vinicius Júnior, sendo assim um possível substituto, depois que ele foi vendido ao Real Madrid.

O atleta terá uma negociação milionária, com valores considerados altos para o que o mercado brasileiro de futebol está acostumado a pagar. De acordo com o site Transfermarkt, o jogador tem um valor de mercado de cerca de R$ 39 milhões. O contrato do atleta com o Vélez Sarsfield é até a metade do ano de 2020.

O Flamengo também pensa em contratar Miguel Trauco depois da Copa do Mundo. Depois de alguns rumores sobre a contratação de Alexi Gomez, do Minnesota United, dos Estados Unidos, o Flamengo resolveu se pronunciar negando o interesse no jogador.

Agora, os torcedores ficam aguardando a confirmação das contratações que vão suprir o desfalques do clube para poder voltar aos campeonatos brasileiros, do segundo semestre, com o elenco completo.

Deixe um comentário