Relembre os melhores lances de Douglas Costa pelo Grêmio

PUBLICIDADE

Douglas Costa foi criado nas categorias de base do Grêmio sendo um dos protagonistas da vitória brasileira de 2×0 sobre o Costa Rica nessa sexta-feira (22), na Copa do Mundo da Rússia.

Depois do intervalo ele saiu do banco de reservas e com seu modo agressivo deu assistência para o segundo gol, que foi marcado por Neymar. Muitos gremistas vibraram nas redes sociais por causa da atuação do atleta, pois lembraram de suas origens no tricolor. 

O atleta informou, em entrevista, após o jogo contra a Costa Rica, que lutou muito para chegar onde chegou. Sua postura, apesar de humilde, é firme, de uma pessoa que acredita no próprio talento e que se esforça para melhorar cada dia mais.

Comprometido e empenhado, Douglas ainda reconheceu o bom desempenho da Costa Rica, pois eles investiram muito na defesa, segundo o jogador. Douglas afirmou que os times sabem que o Brasil investe muito no ataque, por isso eles estão se preparando com uma boa defesa.

Por esse motivo que o primeiro tempo foi difícil. Douglas acredita que o Brasil conseguiu ganhar, mas com dignidade, pois o time da Costa Rica lutou muito em campo para dificultar o trabalho dos jogadores brasileiros.

Agora, Douglas promete continuar dando o melhor de si nos próximos jogos. Todos os torcedores, principalmente do Grêmio, estão muito orgulhosos da sua dedicação e acreditam que ele realmente merece reconhecimento e aplausos por todo o esforço que fez para chegar onde chegou.

Reveja alguns belos lances de Douglas Costa com a camisa tricolor:

Deixe um comentário