Sonia Abrão fala sobre política e diz o que faria se fosse eleita presidente

PUBLICIDADE

Você votaria em Sonia Abrão para presidente do Brasil? Pois a apresentadora decidiu entrar no mundo da política também e falar o que faria se fosse eleita. Brincalhona, ela não perdeu a oportunidade em uma entrevista recente para a jornalista Leda Nagle, em seu canal no Youtube publicada ontem, dia 22 de junho.

Conhecida por trazer sempre novidades do mundo dos famosos e estar sempre envolvida em polêmicas com celebridades como Anitta, Sonia causou risos quando revelou seu desejo político.

Sonia Abrão fala sobre política abertamente

A conversa foi para o quadro "Eu, presidente", do canal de Leda Nagle, jornalista respeitada e conhecida no meio da imprensa. Sonia falou que é necessário escolher um bom presidente para o país, já que este ano são eleições para este cargo.

"Para ser político e ser tornar presidente você tem que ter vocação e não ambição. Tem que entender como uma missão, e não um cargo onde você exerça algum tipo de poder, tem que pensar no bem-estar da população, que é para isso que você é colocado, é para gerir um país e trazer o bem-estar para seu público, condições de vida dignas, e realmente que as coisas possam deslanchar", disse a apresentadora de televisão.

Sonia ainda revelou que um bom presidente tem que ter caráter e compromisso com o povo brasileiro, pois é ele que será representado em Brasília.

"Justiça social é fundamental", pontuou.

Luciano Huck presidente?

Sonia Abrão não é a primeira famosa a falar abertamente de política ou ter um envolvimento mais profundo com esse campo. No Brasil, há inúmeros famosos que ofereceram sua imagem para ajudar eleger famosos.

Luciano Huck, por exemplo, fez campanha abertamente para candidato do PSDB, como Aécio Neves, em 2014. O próprio apresentador da Globo ficou sob suspeita de querer se candidatar a presidente. Luciano já desmentiu isso para veículos de imprensa.

Deixe um comentário