Na luta pela vida, Ana Furtado deixa mensagem emocionante

PUBLICIDADE

Apresentadora do programa É de Casa, da Rede Globo, Ana Furtado comentou como tem encarado o câncer de mama que mudou a vida dela. A postagem foi feita no Instagran, neste sábado (23). 

De acordo com ela, o futuro pode ser desejado, mas nada está escrito. Para ela, as coisas acontecem de uma forma que a vida ganha propósitos maiores e que, às vezes, são desconhecidos por todos. "O câncer não é mais o meu vilão", disse a atriz global.

Segundo a apresentadora, ela percebeu que a doença se tornou um professor. Ela ressaltou que está aprendendo todas as lições com uma sabedoria que disse não ter conhecimento que existia dentro dela.

É uma nova forma de reaprender a viver. O câncer tem colaborado, num certo ponto, para que Furtado pudesse se conhecer mais e se amar mais, em sua concepção.

Diagnóstico

Ana Furtado foi diagnosticada com um câncer na mama na fase inicial. Ela está realizando várias sessões de quimioterapia para buscar a cura da doença. Mesmo diante de todos esses problemas, a apresentadora tenta viver sua vida normalmente. Na terça-feira passada (19), ela foi vista em um shopping com sua filha Isabella. 

Para o passeio no shopping do Rio, ela colocou uma máscara cirúrgica, que a protege de contaminações no exterior. Dessa forma, ela preserva a imunidade.

Confiança

Furtado se diz confiante com o tratamento e está a par de todas as notícias sobre descobertas da medicina na cura para a doença. "Estou presente e ciente de cada decisão dos médicos", declarou.

De acordo com ela, Furtado falou que sente estar indo em direção a sua cura e isso a tem fortalecido.

Deixe um comentário