Menino de 7 anos é degolado por brinquedo assassino

PUBLICIDADE

Era para ser mais um dia feliz, cheio de aventuras com os amigos, mas uma tragédia se abateu sob um garotinho de apenas 7 anos que morreu de uma maneira macabra, Jefferson Matheus Duarte foi degolado; saiba mais.

De acordo com o portal de notícias online, G1, a tragédia aconteceu no início da noite desta sexta-feira (23), na cidade de Santos, litoral paulista. Jefferson brincava com seus colegas, frente a uma praça, na bifurcação das ruas Mestre Tomás e Sancho de Barros Pimentel Sobrinho, no bairro Rádio Clube, na Zona Noroeste da cidade.

Brinquedo assassino

Como todo o garoto de sua idade, Jefferson adorava brincar na rua com seus amigos e nesta sexta-feira não foi diferente, ele brincava na praça quando viu uma pipa caindo próximo ao local, o menino não pensou duas vezes e saiu correndo tentando alcançar o brinquedo, mas infelizmente, ele correu de encontro com a morte.

Na pipa tinha um longo pedaço da linha 'chilena', conhecida por ter um produto cortante, tipo o cerol. No mesmo instante que Jefferson corria para alcançar a pipa, um carro passou na via e acabou se enroscando em uma das linhas que estavam estiradas, o garoto não teve como se desvencilhar e acabou sendo atingido no pescoço. O corte foi tão profundo que chegou a atingir a sua traqueia, ele foi praticamente degolado.

Socorro

Desesperados, colegas e demais testemunhas foram de encontro ao garoto que ficou estirado na rua, houve muita correria e gritaria diante da cena aterrorizante. O SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), foi acionado mas ao chegar no local já o encontraram em estado muito grave. Jefferson perdeu muito sangue e já estava em parada cardiorrespiratória. Foram feitas tentativas de estabilização e a criança chegou a ser levada para o Pronto Socorro da Zona Noroeste, mas não resistiu ao ferimento e morreu na unidade. Não há informações sobre a liberação do corpo, velório e sepultamento do garoto.

Vale ressaltar que o uso da linha chilena é proibido, a polícia está investigando o caso na tentativa de descobrir quem era o dono da pipa.

Deixe um comentário