Mãe de Cristiano Ronaldo disse: ‘fiz de tudo para abortar, mas Deus não deixou’

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo, 'CR7', é sem dúvida alguma um dos melhores jogadores de futebol de todos os tempos, titular absoluto da seleção portuguesa e do Real Madrid, o atleta é um dos esportistas mais bem sucedidos do mundo. Contudo, sua mãe fez uma elevação chocante, Dolores Aveiro, confessou que a gravidez do astro do futebol foi planejada e nem desejada e que ela tentou abortá-lo várias vezes; saiba mais.

Fiz de tudo para abortar, mas Deus não deixou

Mãe do cinco vezes eleito melhor jogador do futebol mundial, Dolores Aveiro deu à luz Cristiano Ronaldo em 5 de fevereiro de 1985, na Ilha da Madeira, Portugal. Já com 30 anos de idade, mãe de três filhos e com um marido ausente, violento e alcoólatra, a família enfrentava muitas dificuldades, quando ela se descobriu grávida de Cristiano, diante deste cenário em que as condições de vida não era das melhores, ela optou pelo aborto.

A mãe do craque revelou que tentou abortar por várias vezes, mas que todas as suas tentativas foram em vão. "Eu tinha 30 anos e já tinha 3 filhos. Eu pensei, o que vou fazer com outra criança? Contei à minha irmã, que era a pessoa com quem mais conversava. Ela dizia que tomar uma cerveja preta e tomar chás faria bem (para abortar). Resolvi ir ao médico e falei que gostaria de abortar", revelou em entrevista a ESPN Brasil.

O médico que atendeu Dolores se recusou a fazer o aborto e afirmou que o menino que ela gerava ainda lhe daria muita alegria, seria uma premonição? Chegou o dia do parto, seu maior medo era que o filho nascesse com má formação, por causa das tentativas exaustivas de aborto, assim que Cristino nasceu, ela perguntou ao médico se tudo estava bem com o filho, se ele era perfeito. Foi então que o obstetra afirmou, seu menino é perfeito e tem pés de jogador de futebol.

A chegada de Cristiano nos trouxe muita alegria, graças a Deus eu não consegui abortar Cristiano, o nascimento dele iluminou nossas vidas e mudou para sempre nosso destino. Jamais imaginei que ele se tornaria a pessoa maravilhosa que ele á hoje, por isso sempre digo as mães, se vocês estão pensando em abortar, não cometam esse erro, nós não sabemos qual é o plano de Deus para aquela criança que pode se tornar a grande alegria de sua vida.

Deixe um comentário