Chegando! Vasco fica próximo de anunciar reforço importante

PUBLICIDADE

O Vasco não terminou o Campeonato Brasileiro em boa fase. A parada para a Copa do Mundo será fundamental para o time se organizar e procurar um novo projeto de jogo para tentar finalizar a temporada sem perigo de cair e com uma base consolidada para 2019.

Depois de perder o técnico Zé Ricardo, que pediu demissão, as coisas ficaram ainda mais confusas. Mas a diretoria do cruzmaltino já está de olho em reforços para tentar apagar essa má impressão que ficou para o torcedor e um novo reforço está muito próximo de ser anunciado.

 A ideia do time carioca era procurar jogadores que atuam no Brasil e tentar fazer um bom negócio, levando em consideração o lado financeiro do clube e as necessidades dentro do campo. Com isso, um nome vem pipocando praticamente como certo nos bastidores.

Isso mesmo, tem grande chance do Cruzeiro liberar dois jogadores que participaram da campanha pelo título da Copa do Brasil em 2017. Os atletas não estão sendo aproveitados por Mano Menezes e podem ser emprestados a clubes brasileiros após a Copa do Mundo. Um deles é o Ezequiel que interessa ao Bahia e o outro é o zagueiro Digão, que chamou atenção do Vasco.

De acordo com o GE, o coordenador técnico do Vasco procurou a diretoria cruzeirense para saber como estava a situação do zagueiro de 30 anos e teve uma conversa positiva na última semana. A diretoria do Cruzeiro deve liberar o atleta nos próximos dias.

O atual elenco do clube carioca tem sete zagueiros a disposição, alguns bastante contestados pela torcida como é o caso do titular Paulão.

Digão foi contratado em julho do ano passado, vindo do Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos. pela Raposa, ele já fez 15 jogos com a camisa do time mineiro. Nesta temporada, entrou em campo apenas três vezes e não está nos planos do técnico Mano Menezes para o restante da temporada já que Dedé e cia tem feito um trabalho excelente. 

Deixe um comentário