Essa é a quantidade de vezes que Neymar caiu nos dois jogos da Copa

PUBLICIDADE

Neymar é a nossa maior esperança de título nessa Copa do Mundo de 2018. Hoje o jogador ocupa o posto que já foi de Pelé, Romário e Ronaldo no passado. O menino Ney, como é chamado por muitos, é o grande craque dessa geração , porém, ele não é amado por toda torcida como foram seus antecessores. 

Anteriormente, a preocupação dos brasileiros era se Neymar iria mesmo participar da atual Copa do Mundo, já que o jogador se machucou três meses antes do mundial e acabou precisando fazer uma cirurgia no pé esquerdo por conta de uma fratura no quinto metatarso. 

No entanto, o jogador se recuperou a tempo de viajar pra Russia e chegou até participar de dois jogos amistosos antes da Copa do Mundo começar. 

Agora a preocupação da torcida brasileira é outra: O estilo de jogo do jogador não vem agradando. Sem brilhar nos dois jogos que aconteceram até aqui, o craque vêm sendo acusado de simular faltas o tempo todo e passar mais tempo caído no chão do que jogando em pé como deveria ser. 

Não demorou para o fato virar piada na internet e diversos memes surgiram para satirizar as inúmeras quedas do craque da seleção. Veja abaixo alguns desses memes e divirta-se. 

É óbvio que boa parte das quedas de Neymar não foram propositais, mas o fato dele dramatizar  ainda mais os lances fizeram com que ele passasse a ser questionado tanto pelo público quanto pela imprensa. 

Mas quantas foram realmente as vezes que o craque caiu no chão? 

Realmente, não é exagero dizer que o jogador caiu muitas vezes nesses dois jogos e todo o alvoroço criado faz bastante sentido. Foram exatas 15 quedas sofridas por ele, 5 no primeiro jogo e 10 nesse último. O jogador chegou até a levar uma bronca do árbitro por suas quedas coreografadas. 

 

Deixe um comentário