Padre Fábio de Melo ataca Galvão Bueno e o compara a apresentadora de programa de fofocas

PUBLICIDADE

O padre Fábio de Melo está bem conhecido do grande público brasileiro devido as suas inúmeras postagens em redes sociais, principalmente no Twitter, no qual o religioso faz publicações bem humoradas de seu cotidiano.

Em clima de Copa do Mundo ele está fazendo algumas publicações bem humoradas a respeito da competição mundial, principalmente sobre a Seleção Brasileira.

Entre as suas diversas postagens ele disse que o juiz mexicano que apitou a disputa da Seleção Brasileira contra a Suíça, estava manchando a reputação do Chaves, Dona Florinda, Sr. Barriga e até do Professor Girafales. Além disse ele brincou dizendo que estava chorando e comendo chocolate suíço devido ao resultado sofrível no final da partida.

Mas a publicação que mais chamou a atenção de seus milhões de seguidores foi uma comparação entre o narrador da TV Globo, Galvão Bueno, com a apresentadora da Rede TV, Sônia Abrão. O padre disse que ambos precisam colocar algumas publicidades dentro de seus programas.

“Ao interromper a sua narração em um momento tão tenso do jogo para falar dos conflitos da novela, Galvão Bueno experimenta do mesmo desconforto que Sonia Abrão tem sempre que é preciso interromper algum assunto pesado, difícil, para falar dos benefícios da ‘plástica natural Heloísa Medina’”, publicou o religioso.

Além do padre Fábio de Melo, que já caiu no gosto popular no Twitter, Galvão Bueno é alvo certo de piadas e memes nas redes sociais por conta de suas caras e bocas, bem como suas polêmicas falas. As que mais são comentadas pelos internautas são sempre a respeito de Neymar, nas quais o narrador não poupa elogios ao camisa 10 da Seleção Brasileira.
 

Deixe um comentário