Vídeo de despedida surpreende, mas Fla espera comunicado do Real por Vinicius

PUBLICIDADE

O jogador Vinicius Junior fez um vídeo de despedida para os torcedores do flamengo nesta quinta-feira (22) em seu instagram pessoal. Na mensagem ele afirmou o amor que sente pelo Flamengo e lembrou suas origens desde o período em que frequentava a escolinha de futebol em São Gonçalo.

Fato que deixou os torcedores do time brasileiro com poucas esperanças que o jogador continue atuando como um dos principais jogadores do atual líder do Campeonato Brasileiro tendo em conta que na mensagem ele escreveu: "É só um até breve".

Consta que o Real almeja ter Vinicius Junior jogando na pré-temporada e inclusive realiza planos na possibilidade do jogador não ser buscado no primeiro instante pela equipe profissional. O plano B do time internacional seria fazer com que o jovem tivesse uma rápida adaptação no futebol europeu. Assim, o craque atuaria como jogador fora do Brasil.

No entanto, o clube brasileiro ainda não recebeu qualquer mensagem oficial do Real no que se refere a convovação ou data de apresentação do atleta em Madri. O Rubro-Negro está com esperanças de provar para os espanhóis que o jogador terá mais experiência e oportunidades de crescer no futebol se disputar títulos durante a temporada toda de 2018.

Lembrando que Vinicius foi um jogador que destacou-se no Flamengo, exercendo a função de protagonistas em jogos feitos pelo time, sendo um dos responsáveis pela boa classificação nacional que o clube de futebol teve, fator importante tanto para o Flamengo quanto para a carreira do astro.

Os torcedores do time entenderam que o vídeo postado pelo famoso foi de despedida. Assim, muitos elogiaram o trabalho do jogador e desejaram boa sorte na vida profissional.

 

Deixe um comentário